ÔNIBUS MISSIONÁRIO

No dia 13/07/2012 iniciei um projeto escrito onde deu origem a esta foto.

Todos os jovens são fortes e são levados a participar de reuniões, projetos e congressos.

Nessas buscas recebemos direção do espírito de criar algo para Deus em Missões.

Ao realizar evangelismo em algumas localidades, somos despertados a ir mais longe, para cumprir Sua Palavra de ir aos confins da terra. Sentimos impulsionado pelo Espírito Santo pelo fato de sermos jovens e até mesmo os idosos pelo fogo de ganhar almas para Cristo.

Conhecemos o nome de Jesus, mas há vidas que precisam conhecer, para então vir o fim.

Tenhamos o mesmo sentimento do Filho de Deus, de se apresentar para o trabalho missionário:

Devemos EVANGELIZAR, Devemos ANUNCIAR o Filho de Deus.

Este ônibus é um projeto, dar apoio a organização cristã; agências missionárias ou igrejas envolvidas com missões para o transporte coletivo de irmãos que desejam fazer a obra de Deus sem precisar pagar a passagem.

Tem viagens que pagamos R$ 350,00 - 500,00 às vezes até R$ 700,00 dependendo a localidade. Alguns desejam ir e não podem, porque não tem condições de pagar a passagem.

No entanto se você tem condições de ofertar este ônibus, ou contribuir com algum valor, saiba que sua oferta no Senhor não será em vão.

O transporte para viagem missionária são para os projetos de Ação Social; Entrega de Cesta Básica e Evangelismo

Com isso, todos nós temos a missão de apoiar as ações da igreja evangélica em áreas carentes seja a um povo simples, e até mesmo o mais rico, pois todos carecem de conhecer o Filho de Deus.

Adore a Jesus.


Receba poder, descerá sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra. Base Bíblica Atos 1:8

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.
Honre à Deus! Faça parte desta grande Missão.
Seja nosso patrocinador nas despesas pessoais
Diz o Senhor...  Estão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.
2 Crônicas 7:15

 
MINISTÉRIO PASTOR CLAUDIO

Brasil, Rio de Janeiro
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora